Trocas, Devoluções e Garantias

  • Considerações Gerais para Troca, Devolução e Garantia dos Produtos


    Nossa política de troca ou devolução é muito simples!
    Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo que você tenha, desde que sejam feitas em até sete (07) dias corridos do recebimento de seu pedido.

    Regras para trocar seu produto:

    A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 11-96393.6201 ou pelo e-mail: contato@danigarciaacessorios.com.br
     
    E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça a ser trocada, e após o recebimento desta em nossa central, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site.  E esse crédito você poderá usar a qualquer tempo escolhendo qualquer outro produto disponível no site, pois ele não tem prazo de validade para ser utilizado.

    Atenção!
    - Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
    - E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.
    - Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento. 

    Regras para Devolução de seu produto:
     
    A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 11-96393.6201 ou pelo e-mail: contato@danigarciaacessorios.com.br

    E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça, e após o recebimento desta em nossa central, geramos o processamento da restituição dos valores no valor da(s) peça(s) devolvida(s).
     
    Atenção !
    - Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
    - Caso o seu pedido tenha tido o benefício de frete grátis, e a sua devolução seja parcial do pedido original, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
    - Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.

    Garantia dos seus produtos
     
    A DANI GARCIA oferece Garantia de seus produtos apenas contra defeitos de fabricação.

    Semijóias - 1 ano de Garantia
    Acessórios de Acetato - 6 meses de Garantia
    Demais peças - 30 dias de Garantia

    A solicitação da Garantia deve ser feita através do nosso Whatsapp 11-96393.6201 ou pelo e-mail: contato@danigarciaacessorios.com.br
     
    E funciona assim, a DANI GARCIA oferece garantia contratual de suas peças conforme descrito acima, a contar da data do recebimento do produto. Neste período a DANI GARCIA realiza o reparo das peças sem nenhum custo de reparo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio e retorno de sua(s) peça(s).

    O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 60 (sessenta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa central.

    Estão exclusos da Garantia os seguintes casos:
    - avarias decorrentes de quedas;
    - uso inadequado;
    - acidentes de qualquer natureza
    - contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas peças;
    - pérolas riscadas
    - eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõe a peça, tais como... pedras, pérolas, metais, fechos, pinos, tarraxas e etc.
    - rompimento de correntes e ou pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
    - peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;

    Atenção!
    A solicitação de reparo em decorrência de defeitos de fabricação, podem ser realizadas em até 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do pedido, e que corresponde à Garantia Legal do mesmo. E dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da DANI GARCIA.

    Sobre a restituição de valores no caso de trocas e ou devoluções.

    A restituição de valores somente serão efetuadas após o recebimento e a  análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.
     
    A restituição de valores em cartão de crédito serão solicitadas em até 5 dias corridos após o recebimento e análise, e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme regras de sua operadora de cartão; Caso seu pedido tenha sido feito através de boleto bancário ou pix, o crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento e análise.

    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
    pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página ou pelo número
    11-96393.6201, de segunda a sexta as 9 as 17 hs. 

    Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!

    Dani Garcia

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Assine nossa lista VIP e receba Novidades e Promoções Exclusivas!

Obrigado por se cadastrar!

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp