Trocas e Devoluções

  • Considerações Gerais para Troca e Devolução de Produto


    Antes de enviar qualquer produto, o time de cuidados da DANI GARCIA inspeciona
    cada uma das peças para que todas cheguem em perfeito estado de uso ao seu destino.

    Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação,
    solicitamos que entre em contato com nosso time de cuidados através do e-mail 
    contato@danigarciaacessorios.com.br informando qual o defeito.

    Após o retorno positivo da análise técnica, o time de cuidados da DANI GARCIA
    se compromete a trocar o mais rápido possível seu produto, porem o prazo máximo
    poderá chegar até 30 dias contados a partir da data de recebimento da semijoia
    em nossa Central de Atendimento.

    A troca ou devolução das peças é permitida no prazo máximo de 07 (Sete) dias corridos,
    contados a partir da entrega do produto ao cliente, a peça deverá estar nas mesmas
    condições e embalagens enviadas, sem sinais de uso e intactas, serão realizadas uma
    única vez, de acordo com as condições abaixo:

           1 - Só aceitaremos devoluções depois de comunicadas ao nosso time de cuidados,
                 que autorizará a devolução e que esteja dentro do prazo estipulado acima.
     
           2 - Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nosso time de
                 cuidados pelo e-mail contato@danigarciaacessorios.com.br, onde será gerado
                 um número de autorização/atendimento da troca ou devolução e enviado a você.

                 Neste e-mail você deverá informar o número do pedido, tipo de solicitação ou
                 problema e um telefone de contato.

                 Seu e-mail será respondido o mais rápido possível pelo nosso time de cuidados,
                 porem o prazo máximo de retorno é de até 48 horas.


              Tipos de solicitação:

                                       ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
                                       (Nesse caso, as despesas do envio e de retorno serão por conta do cliente)
     
                                       TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO   
                                       (Nesse caso pagamos as despesas de envio por PAC (encomenda simples),
                                         ficando o cliente livre de qualquer despesa.)
     
                                       TROCA DE UM PRESENTE
                                       (Nesse caso pagamos as despesas de envio por PAC (encomenda simples),
                                         ficando o cliente livre de qualquer despesa.)
     
           3 - A troca poderá ser feita por uma semijoia de mesmo valor ou de valor superior, desde que
                 seja pago a diferença de preço antes do envio do novo produto e haja disponibilidade de estoque da mesma.
     
                 Esse procedimento de troca poderá ser feito apenas uma vez.
     
                 Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do
                 produto comprado.  Se isso ocorrer, e somente neste caso, você poderá solicitar ao nosso
                 time de cuidados em receber um CUPOM com o crédito da diferença do valor das peças e
                 utilizá-lo como forma de pagamento em um novo pedido de compras.
                 
                 Esse CUPOM originalmente tem validade de 60 dias corridos, mas poderá ser prorrogado
                 desde que solicitado ao nosso time de cuidados dentro desse prazo de vencimento.

                  Faremos o envio da nova semijoia o mais rápido possível, porem o prazo máximo de envio
                  é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento da semijoia em nossa Central.

          4 - Para devolver sua semijoia à DANI GARCIA siga os passos descritos abaixo:


                  Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

                  Coloque dentro desta embalagem uma cópia do e-mail que foi enviado a você com
                  número de autorização de devolução;


                  O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto
                  devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.


           5 -  Quando recebermos a sua devolução, o nosso Time de Cuidados irá fazer uma análise
                  para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
                  Esta análise será concluída o mais rápido possível, porem o prazo máximo de conclusão
                  é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s) em nossa Central.

                  Não serão aceitos pela DANI GARCIA produtos devolvidos sem prévia comunicação e
                  autorização ou com a comunicação fora do prazo; a ausência dos itens ou informações
                  que o acompanhem, ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

                  Produtos encaminhados sem a prévia comunicação/autorização serão automaticamente
                  devolvidos ao remetente.

                  A DANI GARCIA isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso
                  indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
                 
                  Caso seja confirmado que não existe defeito na semijoia, providenciaremos o envio do
                  mesmo de volta ao endereço do cliente, sendo que esse custo de envio e devolução
                  será por conta do cliente.


    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
    pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página, ou por e-mail
    contato@danigarciaacessorios.com.br de segunda a sexta as 9 as 17 hs. 

    Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!

    Dani Garcia

Assine nossa lista VIP e receba Novidades e Promoções Exclusivas!

Obrigado por se cadastrar!

Whatsapp