Serviços e Prazo de Entrega

  • O serviço de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete
    escolhido na hora da compra, tendo as seguintes opções:

    SEDEX
    PAC *
    JADLOG

    *O PAC será utilizado sempre pela loja quando houver frete grátis.

    Nossos produtos serão postados em até 48hrs após à confirmação do pagamento.

    Para pagamentos via CARTÃO DE CREDITO, o prazo de aprovação pode chegar
    até 24 hs, para pagamentos via BOLETO BANCÁRIOS, três dias úteis após o
    pagamento do mesmo e TRANSFERENCIAS BANCÁRIAS VIA PIX, 06 horas.

    Para o envio dos produtos serem confirmado, será considerado o dia de APROVAÇÃO
    do pagamento e não o dia de realização do pedido.
     
    Em até 6 hrs após o pedido ser postado, será enviado por e-mail o código de
    rastreamento para o acompanhamento do processo de entrega da compra.
     
    Atenção: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, certifique-se de que
    todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por preenchimentos
    incorretos em nosso website. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade
    de entrega e peso da mercadoria.

    Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar sua compra,
    e assim escolher a melhor forma de envio.

    Seguro: Todos os pedidos são eviados com seguro contratado por nós, você não paga nada a mais por isso.
    E caso ocorra extravio ou roubo da mercadoria no trajeto da entregua, ocorrerá o ressarcimento do valor pago
    pelos produtos em seu pedido, não sendo reembolsado o valor do frete.

    Após a finalização de sua compra, não é possível fazer qualquer alteração no endereço
    informado para entrega.

    Atenção

    O cliente concorda com o fato de que a partir do momento que o objeto saiu de nossa empresa para a entrega, 
    toda a logística do objeto em questão passa a ser responsabilidade dos correios ou das transportadoras 
    contratadas no ato da compra. O tempo entrega visualizado no pedido é um tempo estimado pelo sistema e 
    pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio, e ele começa a contar a partir do envio do código de rastreamento. Caso haja algum contratempo em sua entrega, nós abriremos uma reclamação junto ao transportador
    responsável e o prazo para retorno desta reclamação é de até 7 dias úteis.
    Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
    pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página ou pelo número
    11-91286-0747, ou ainda por e-mail contato@danigarciaacessorios.com.br
    de segunda a sexta as 9 as 17 hs.

    Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!

    Dani Garcia

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.