Serviços e Prazo de Entrega

  • Para garantir a segurança e eficácia de nossas entregas,
    possuímos contrato junto aos Correios e empresa terceirada de transporte.

    O serviço de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete
    escolhido na hora da compra, tendo as seguintes opções:

    SEDEX
    PAC *
    MELHOR ENVIO

    *O PAC será utilizado sempre pela loja quando houver frete grátis.

    Nossos produtos serão postados em até 48hrs após à confirmação do pagamento.

    Para pagamentos via CARTÃO DE CREDITO, o prazo de aprovação pode chegar
    até 24 hs, para pagamentos via BOLETO BANCÁRIOS, dois dias úteis após o
    pagamento do mesmo, TRANSFERENCIAS BANCÁRIAS, 1 dia útil após o envio 
    do comprovante de transferencia.

    Para o envio dos produtos serem confirmado, será considerado o dia de APROVAÇÃO
    do pagamento e não o dia de realização do pedido.
     
    Em até 48 hrs após o pedido ser postado, será enviado por e-mail o código de
    rastreamento para o acompanhamento do processo de entrega da compra.
     
    Atenção: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, certifique-se de que
    todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por preenchimentos
    incorretos em nosso website. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade
    de entrega e peso da mercadoria.

    Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar sua compra,
    e assim escolher a melhor forma de envio.


    Seguro: Todos os pedidos são eviados com seguro contratado por nós, você não paga nada a mais por isso.
    E caso ocorra extravio ou roubo da mercadoria no trajeto da entregua, ocorrerá o ressarcimento do valor pago
    pelos produtos em seu pedido, não sendo reembolsado o valor do frete.

    Após a finalização de sua compra, não é possível fazer qualquer alteração no endereço
    informado para entrega.

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o
    pedido e começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento
    protocolado junto aos Correios ou empresa terceirizada de transportes.


    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
    pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página, ou por e-mail
    contato@danigarciaacessorios.com.br de segunda a sexta as 9 as 17 hs. 

    Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!

    Dani Garcia

Assine nossa lista VIP e receba Novidades e Promoções Exclusivas!

Obrigado por se cadastrar!

Whatsapp